O Instituto de Emprego e Formação Profissional, de Francisco Madelino, contratou membros do PS sem concurso público. E, justificou-se com a "falta de tempo".
.
1 comentário:
serrano
disse...
Este é um bom exemplo da manipulação que a imprensa pode fazer, ao "puxar" um título que, sem contexto e esquecendo os reais factos, provoca facilmente a revolta dos condóminos do burgo. A verdade é que todas as pessoas referidas exercem os seus cargos há muito tempo e o único facto novo é que viram prolongada a sua comissão de serviço por dois meses, até à realização dos concursos. Repito: 2 meses! A verdade é que esta notícia é uma não notícia!
1 comentário:
Este é um bom exemplo da manipulação que a imprensa pode fazer, ao "puxar" um título que, sem contexto e esquecendo os reais factos, provoca facilmente a revolta dos condóminos do burgo.
A verdade é que todas as pessoas referidas exercem os seus cargos há muito tempo e o único facto novo é que viram prolongada a sua comissão de serviço por dois meses, até à realização dos concursos. Repito: 2 meses!
A verdade é que esta notícia é uma não notícia!
Enviar um comentário