sábado, junho 05, 2010

Presidenciais: as guerras privadas de Santana

.
Nos seus textos, Santana não disfarça. Os seus leitores nos comentários também não.
Eis uns exemplos.
.
Textos:
(...) E, pumba, lá diz o Sol,hoje, face à 1ª página do DN, que eu sou o único que não desisto.
(...) lá veio António Capucho novamente falar em estupidez... (...) A mim, já me chamava muitos nomes quando eu, nos anos 80, defendia Cavaco Silva para Primeiro - Ministro (...).
Marques Mendes também veio dizer algo. (...) este social- democrata, campeão do lugar-comum (...)
Se os outros candidatos, assumidos ou hipotéticos, são tão fracos, porque se preocupam tanto?
Marques Mendes disse que Paulo Portas e eu estamos sem espaço político. (...) Já ele é só margem de manobra. É um fulgor por esse país fora. (...) Que esteja sossegado na sua vida profissional (...) Convençam - se do seguinte: não impressionam e muito menos fazem (...)
.
Comentários:
(...) a boa e má moeda, e outros momentos infelizes, (...) o País a que (Cavaco) ainda preside (...) Não me admirava muito se Cavaco Silva deixar o PSD de mãos a abanar... (...) Aos 'drs' sem licenciatura (- os críticos de Santana) (...)

Caro Dr., candidate-se! Tem espaço. É agora!

Sem comentários: