sábado, março 31, 2007

«Deputada cessa funções»


«Odete Santos fora do Parlamento»

Manuel Agostinho Magalhães, no ‘Sol’: “O PCP informou que a deputada vai «cessar funções» em Abril. O anúncio ocorre dias depois de uma exuberante participação de Odete no concurso da RTP «Os Grandes Portugueses»”

3 comentários:

Anónimo disse...

Não estou a perceber então não tinham já anunciado que a Deputada Odete Santo e o Deputado Abílio Fernandes iam abandonar o parlamento na lógica da rotatividade dos deputados?
A Odete Santos é realmente muito genuina e ferve com estes desmandos da política. Não sei o que pensa o partido dela da sua actuação nesse concurso mas a sua revolta e indignação foram genuinos faça minha a indignição dela

Anónimo disse...

Não sendo do PCP, mas como pessoa de esquerda, quero aqui elogiar a deputada e mulher de fibra que é Odete Santos. Está por explicar (se é que isso é necessário) porque quer o PCP que Odete Santos saia. Essa da rotatividade dos deputados não me convence, porque se assim fosse porque razão Odete não termina a legislatura e então sim sairia?. Parabéns Odete.

Anónimo disse...

Ao contrário do que se passa neste blog que tem como inimigo principal o Bloco de Esquerda, eu, votante no Bloco de Esquerda quero aqui dizer que admiro e gostei muito da Drª. Odete Santos naquele programa. O meu inimigo é realmente a política da direita e o que se tem passado na Câmara leva-me cada vez mais a ter essa certeza.
Cada vez mais também distingo e admiro a honestidade e aqueles homens e mulheres que nasceram para permanecer Homens e Mulheres.