sexta-feira, março 23, 2007

«EPUL: CML vai criar grupo de trabalho»

«Constituído por vereadores do executivo PSD e de toda a oposição»
Administração nova para a semana?

‘PD’ transcreve a Lusa / 2007/03/23 / 15:32: «A Câmara de Lisboa vai criar um grupo de trabalho constituído por vereadores do executivo do PSD e de toda a oposição para estudar a reestruturação da Empresa Pública de Urbanização de Lisboa (EPUL), escreve a Lusa.
A proposta de criação deste grupo de trabalho foi esta sexta-feira avançada pelos vereadores do PS durante uma reunião extraordinária do executivo camarário para analisar um documento encomendado pela EPUL sobre a sua reestruturação.
Os socialistas propõem mesmo que este grupo de trabalho analise toda o sector empresarial da Câmara de Lisboa, uma ideia aplaudida pelos restantes vereadores da oposição (CDU, Bloco de Esquerda e CDS-PP).»
Administração na próxima semana?
Carmona Rodrigues vai propor uma nova equipa para administrar a EPUL. No ‘DD’ / Lusa: «Lisboa: EPUL terá novos administradores na próxima semana / A Empresa Pública de Urbanização de Lisboa (EPUL) vai ter novos administradores na próxima semana, anunciou esta sexta-feira a vice-presidente da autarquia, Marina Ferreira».

Sem comentários: