quarta-feira, março 28, 2007

Lisboa e prioridades

CDS – PSD

Leio no ‘DE’ que Anacoreta Correia sucede a Nogueira Pinto e vai seguir a mesma «linha» "nas grandes causas e nos grandes problemas da cidade de Lisboa".
E mais: «Relativamente ao fim da coligação pós eleitoral PSD/CDS-PP na autarquia, Miguel Anacoreta Correia considerou: "a questão do divórcio foi muito empolada, mas talvez não devesse ter sido".
Questionado pela Lusa sobre uma possível reaproximação ao PSD, Anacoreta Correia disse que não faz parte das suas prioridades.
O futuro vereador elogiou ainda o trabalho de Maria José Pinto na câmara, frisando que este foi, aliás, reconhecido por outros vereadores (do PS e PCP), que enalteceram a sua capacidade de trabalho».

Recordo um dado a ter em conta: os nomes seguintes na lista são António Carlos Monteiro e João Almeida, ambos da linha Paulo Portas. E recordo que Portas e Marques Mendes - a cuja linha a actual maioria PSD está mais ligada ou mesmo (agora) totalmente ligada - não parecem ligar muito bem. A ver vamos. Basta estarmos atentos. Mas, em qualquer circunstância, a partir de agora, os interesses de classe vão falar ainda mais alto. Isso é certo e seguro.

Sem comentários: