sábado, março 31, 2007

Lisboa: PSD e CDS coligados se Portas ganhar

O eng. Miguel Anacoreta Correia não nega. Pelo contrário

Da primeira vez que, nos corredores da CML, cumprimentei o substituto de Maria José Nogueira Pinto, isso aconteceu mesmo ao lado do Gabinete de Maria José Nogueira Pinto - estava ela ali no gabinete, à espera do eng. MAC para um primeiro encontro após a conferência de imprensa de despedida da autarca. Só nos separava uma parede nem muito isolada...
Perguntei-lhe se ia de facto - como já constava nos corredores - fazer coligação com o PSD. Nem sequer estávamos sozinhos, claro.
A resposta foi o mais honesta possível: «Ainda é cedo». Disse-lhe a brincar: «Tem de deixar arrefecer a situação?». Não mo negou.
Não quis escrever nada no LL nessa altura (isto passou-se há exactamente 72 horas). Mas hoje que os jornais já explanaram a coisa (por exemplo, aqui), aí lhes fica o registo.
Vai haver coligação, sim. E agora julgo saber que isso acontecerá quer o próximo presidente do CDS seja Ribeiro e Castro, quer seja Paulo Portas...

4 comentários:

Anónimo disse...

E no Sol de hoje o Azevedo Soares e a Marina Ferreira (muito sintonizados) confirmam isso mesmo.

Anónimo disse...

O Azevedo Soares e a Marina andam sempre muito sintonizados

Anónimo disse...

Lá volta a Habitação para o CDS. Mas não caros amigos da DMH. Agora não há perigo, com Anacoreta podem continuar a deslizar o horário à vontade. Agora é que a Margarida lá fica até ....2050!!!!

Anónimo disse...

Esta estrtégia estava preparada por Aancoreta e Nogueira Pinto há muito tempo. Mas se a Zezinha tem amigos destes, coitada!
Ao fazer coligação com o PSD, Anacoreta estará a admitir que todas as acusações proferidos pelo PSD a Nogueira Pinto são verdadeiras. Ela é que era o "cancro" a extrair da coligação.