domingo, março 25, 2007

Substituição à vista em Lisboa?

Se sair do CDS, Nogueira Pinto diz que sai da CML

«Tenho a obrigação de colocar o lugar à disposição do CDS». Julgo que foi mais ou menos isto que Maria José Nogueira Pinto disse. Mas não encontro nenhum link desta declaração. É pena. Logo me aparece por aí, no Google. Em todo o caso, dá para estar atento: depois do Conselho nacional de 31 de Março, haverá seguramente novidades. Nuno Melo exige a saída de NP da presidência do CN… NP não é pessoa de suportar esse tipo de apertos. Aí, poderá mesmo deixar a CML (para onde? Empresa Pública para a Zona Ribeirinha?). E poderá ser substituída por Anacoreta Correia.

5 comentários:

Anónimo disse...

colocar o lugar à disposição não é saír...

Anónimo disse...

Meu Caro José Carlos: vosotros os "da canhota" tendes uma forma de raciocínio lixada, permita-me. MJNP pode sair da CML sem ir para lado nenhum...isso dos tachos não está no ADN de uma certa categoria de políticos. Um abraço

José Carlos Mendes disse...

Tachos? Estou a falar de serviço público. Vosotros, los de sei-lá-o-quê-sem-ofender, só pensam mesmo nisso?

Não acha que MJNP pode ser simplesmente útil noutro lado?

Anónimo disse...

Acho muito bem que saia. Uma pessoa que diz horrores do CDS e do qual se quer desvincular, não pode ter a "cara de pau" de o representar mais, seja onde for. Será útil noutro local, certamente

Anónimo disse...

Claro pelo menos não pode representar o CDS Trauliteiro e caceteiro. É que MJNP representa a direita politica não a direita politiqueira. E já agora o comentário do JCMendes não podia ser mais acertado. Quem falou em tachos?. Chegámos a tal ponto que há um certo numero de "colaboradores" politicos para quem a frase serviço público foi substituida pela palavra "tacho" ou lá como lhe queiram chamar.