quarta-feira, março 28, 2007

Lisboa poupa

Telefones cortados

5 comentários:

Anónimo disse...

Vai ser assim que a Delloite poupa nas despesas. Corta o papel de fotocó+ias. O "toner" das máquinas não compra computadores, não há lampadas para os candeeiros, veja quem passa no Jardim da Estrela, não há dinheiro para material essencial ao funcionamento dos serviços assim também sei poupar mas os serviços paralizados é boa gestão?

Anónimo disse...

Muito bem. deixem de ligar aos amigos para telemóveis. isto era um escândalo. ponham ordem nos abusos.

Anónimo disse...

O sr que fez o primeiro comentário deverá certamente ser um dos tantos que votou Salazar naquela coisa da RTP. Motivar alguém a escrever sobre o gasto em comunicações pelos funcionários é falar do que não se conhece, é a mesma coisa que não ter a noção da vergonha que é para um povo o que é elelger um dos primeiros responsáveis por estarmos como estamos hoje em dia.
Quanto aos telefones, posso dizer que sou funcionário da casa e pauto-me por fazer o uso estritamente necessário, aliás porque nem gosto da máquina em si. Chamadas para fora de Lisboa ? sim faço-as. Porque trabalho local mas numa capital europeia, por isso a sua totalidade para falar com colegas de outras autarquias que pedem ajuda a quem já tem mais experiência, ou para trocar comunicar com outras capitais, no âmbito da cooperação internacional que qualquer capital deve ter orgulho em participar e incentivar. Imagino que isto possa dar azo a adendas aos juízos de valor efectuados acima, mas quem não se sente não é filho de boa gente.
Quanto á questão do voto no salazar graças a Deus que quem me criou mo fez para saber o valor e o respeito que devem ter os Portugueses que tiveram de viver e sofrer os horrores da clandestinidade para permitir a livre expressão e a liberdade, dos dias de hoje. Liberdade esta que leva hoje ao paradoxo do Salazar ser votado como o maior português. Enfim, fico triste pelas duas situações que refiro em paralelo, a primeira por verificar a pobreza de espirito instituida e desbragada a segunda pela vergonha que é para um país como o nosso de ver um ditador elevado a melhor português! Que raio de nação esta...

Anónimo disse...

Parabéns ao professor Carmona. Sou funcionária e tenho vergonha de ver os meus colegas a abusarem do uso do telefone quando todos sabemos que a câmara não tem dinheiro para aquilo que é prioritário que é tratar os problemas dos lisboetas.

José Carlos Mendes disse...

É verdade que não trata dos problemas dos lisboetas. Mas não é verddae que seja por falta de dinheiro - em minha opinião. É antes por políticas erradas.