quarta-feira, junho 27, 2007

CDU em Lisboa


Criticada localização de Centro de Medicina
Ruben de Carvalho, candidato da CDU à Câmara de Lisboa, criticou esta quarta-feira a localização do Centro de Medicina do Trabalho da autarquia instalado na Quinta do Lavrado, nas Olaias.
Durante uma visita àquelas instalações, o candidato da CDU defendeu a mudança de instalações para um local mais central da cidade, alegando que a actual localização é de difícil acesso e não é servida por transportes públicos.
"A localização tem que ser reconsiderada. Não se justifica que um serviço desta importância para os trabalhadores municipais esteja instalado no extremo da cidade", afirmou Ruben de Carvalho, que criticou também o facto de o centro só ter um médico nos quadros, quando deveria ter nove especialistas de medicina do trabalho, de acordo com informação avançada pela chefe de divisão do serviço, Rosário Pedrosa. (CM)

"Se tenho um problema, gosto de ir para um restaurante pensar"
Ruben de Carvalho opta por almoçar ou jantar num restaurante porque, diz, "é uma forma de estar sozinho e acompanhado" / Ana Fonseca / JN / É um "alfacinha profissional" e considera Lisboa "a melhor cidade do mundo". Garante Ruben de Carvalho, candidato da CDU às eleições intercalares de 15 de Julho, que é muito difícil não conhecer o nome de uma das ruas da capital. Até porque "um quarto" da sua extensa biblioteca deve ser seguramente sobre Lisboa.
Leia mais. Muito mais.

Dívida da Câmara aos fornecedores não surpreende Ruben de Carvalho
O candidato da CDU à Câmara Municipal de Lisboa disse que o relatório financeiro dos municípios portugueses não o surpreende relativamente à dívida da autarquia da capital aos fornecedores… (Sol)

4 comentários:

Anónimo disse...

lavrado e não lavradio

José Carlos Mendes disse...

Obrigadão.

O erro está no próprio «CM».

Anónimo disse...

Sr José Carlos Mendes, aconselho vivamente a passar pelo Blogue Lisboa é Gente.

Traz um video interessantissimo de 2005 , em que Carlo Marques representante do Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal, apresenta uma moção a denunciar o negocio, Parque Mayer -Feira Popular, o PCP a votar favoravelmente a moção e os verdes a absterem-se,

Como divulgou no seu mail , a campanha contra Carlos Marques, eu diria a manipulação, talvez fosse bom que o PCP por uma vez reconhecesse que ERROU....

Anónimo disse...

O que não é referido na peça e entende-se, é que os Srs Doutores da Medicina (os Médicos) convém esclarecer por que agora tudo é doutor, sejam eles do Quadro (1), ou sejam avenssados, prestam um péssimo trabalho aos funcionários desta autarquia.Por exemplo um médico que deveria estar às 14 nas instalações a chamar doentes para junta médica ou consultas de rotina, sem qualquer aviso, digna-se a aprecer ás 16h. Depois despacha os doentes como quem despacha animais para o matadouro "é sempre a aviar e sem qualidade". E porquê? Por que trabalham para a PSP, para as Prisões etc.
O ortopedista despacha cerca de 10 a 14 doentes em 10 minutos, chegando por vezes a mobilizar um funcionário para lhe guardar a viatura por que nem desliga a ignição e dá cá 2000 euros, depois corre para a CUF.
O do quadro, não é exemplo para ninguém mesmo quando foi dirigente.
O que assistimos é a um Lobby antigo que faz o que bem entende e os anos passam e ninguém lhes fás frente.
A CDivisão Dr Rosário, é uma excelente pessoa e competente , mas tem um péssimo director de Departamento, Remédio Pires que nunca atou nem desatou, é um "NIM" de homem, mas vai mantendo a sus incompetência com a cabeça acima da linha de água, venha quem vier, ele adapta-se.
T