terça-feira, junho 26, 2007

Negrão dá bronca no Rádio Clube

Fernando Negrão mete os pés pelas mãos em entrevista e confunde EPUL com Ippar e com EPAL / Ana Henriques / O candidato do PSD à Câmara de Lisboa, Fernando Negrão, enredou-se ontem numa série de equívocos pouco abonatórios do seu conhecimento da autarquia.
Numa entrevista ao Rádio Clube Português, Negrão começou por defender a extinção do Instituto do Património Arquitectónico (ex-Ippar, actual Igespar) por este organismo ter deixado de construir habitação para os segmentos mais carenciados da população, para acabar por declarar que a EPUL (Empresa Pública de Urbanização de Lisboa) "é, como todos sabemos, a empresa de abastecimento de água de Lisboa". Contactado pelo PÚBLICO, o candidato explicou que tem "dificuldade em lidar com as siglas", problema que "se acentuou" com "a pesada estrutura da Câmara de Lisboa". De agora em diante, tenciona recorrer a um truque: "Vou começar a dizer o nome das instituições por extenso", para evitar enganos.
Durante a entrevista, o candidato acabou por lançar suspeitas sobre o instituto que tem por missão defender os monumentos nacionais e outros imóveis de reconhecido valor, o antigo Ippar: "Se está no mercado a fazer concorrência directa aos construtores civis e aos promotores imobiliários, não tem qualquer razão para existir. Ou regressa à sua vocação inicial, dar habitação a segmentos [da população] sem capacidade económica, ou extingue-se".
In Público
-

7 comentários:

Anónimo disse...

e isto foi o melhor que o psd arranjou??!!

Anónimo disse...

o ippar tem que dar mais casas e a epul tem que melhorar a rede de abastecimento de ÁGUA! viva o pograma do Negão:

http://www.youtube.com/watch?v=-UoRlh4Z1mY

LOLOLOL

Anónimo disse...

é pá como é que uma pessoa como esta é candidato à CML? isto é mau demais para ser verdade

Anónimo disse...

ui :=0 !tinha lido sobre o assunto e fiquei arrepiado. Acabei de ouvir através do link do youtube do comentário do amigo de cima, e ouvido é mil vezes pior. Não se podem interditar candidatos ? :)

Anónimo disse...

Este não é o único não conhece nada. Foi só aquele que escorregou primeiro. O António Costa é outro. Só não mostra tanto desconhecimento, porque o homem não fala... a regra da sua campanha é quanto menos falar melhor!

Obrigado pelo link do youtube.

Anónimo disse...

amigos vamos a ver quem é que eté esta altura deu calinadas.
Acho que o Costa ainda não deu o Ruben não deve dar, a roseta desapareceu, o Zé nicles batatoides, mais mais e os outros . bem os outros não contam para nada

Anónimo disse...

O Rubem também dá... É humano, tem lapsos como toda a gente... há é o cuidado de estar calmo e bem disposto e não os dar de uma forma petulante... Sai sempre bem e rapidamente deles. Não se atrapalha e sabe rir de si próprio, o que é um dom Como outros...