terça-feira, outubro 23, 2007

Clube de Tiro deve sair de Monsanto

Monsanto: Cicloturistas juntos pela saída do Clube de Tiro - Diário Digital - O projecto que o clube de tiro entregou à Câmara de Lisboa, destinado aimpedir o ruído ea contaminação dos solos pelo chumbo, previa aconstrução de um muro ...
Mais: «a Plataforma Por Monsanto associa-se ao encontro informal de esclarecimento e sensibilização promovido pela Federação Portuguesa de cicloturismo e utilizadores de bicicleta a realizar dia 28 de Outubro de 2007 a partir das 10,00 horas no parque de estacionamento do parque recreativo da Serafina no Parque Florestal de Monsanto».

7 comentários:

Anónimo disse...

Bora todos no domingo para Monsantos com as bikes apoiar a decisão do Sá contra o campo de tiro.

José Carlos Mendes disse...

Não aprendem mesmo. Lá estão estes tipos a conspurcar a acção populare a esconder o sol com a peneira.
Se algma coisa há que apoiar é o parecer negativo dos Serviços.
Não fora isso, e tínhamos aqui outra guerra...
Sá Fernendes estava disposto a aceitar o campo com alterações - como ele próprio disse, aliás.

Anónimo disse...

Bora bora todos a Monsanto e dar vivas ao nosso Zé que faz tanta falta!!!!

Isto é que é um homem de fibra! Eu bem sabia que não me arrependia com o meu voto, apesar de todos querem fazer parecer o contrario a verdade é que Lisboa pode continuar a contar com ele. E ainda bem!

Anónimo disse...

Acabei de ler o anterior. Desculpa mas tem de ser assim
Vê lá se bebes menos! Gostas do Zé Calado que tem a fibra para ajudar a F Lixar os Trabalhadores da CML e não se preocupar com os não jardins dos bairros camarários da periferia de lisboa. Ainda bem que não votei nele!

Anónimo disse...

Oh Zé Carlos Mendes, pareceres negativos dos serviços já havia muitos (desde o tempo do camarada Rui Godinho). Oproblema é que ainda não tinha havido nenhum vereador que tivesse tido coragem para tomar a decisão política de fechar o campo de tiro. Podes dar muitas voltas ao texto, mas não te fica bem esse sectarismo que não te deixa ver o óbvio: O Sá Fernandes assumiu essa decisão.

Anónimo disse...

Quanto ao "Sá Fernandes estar disposto a aceitar o campo com alterações", seria sério citares a coisa como vinha na imprensa.
Vê, por ex., no site da RTP, uma nota da Lusa de 25 de Agosto:

"Para já, não pode haver tiros porque a concessão acabou", afirmou Sá Fernandes, em entrevista à Lusa.

Para o autarca, a existência de um campo de tiro em Monsato "não faz sentido" mas manifestou-se aberto às propostas que a direcção do espaço possa vir a fazer para minimizar os impactos negativos daquela estrutura.

"O campo de tiro como está não pode funcionar mas estou aberto a tudo o que não prejudique Monsanto", afirmou.

Não é claro que Sá Fernandes não concorda com o campo em Monsanto? É evidente que sim! Mas não pode impedir que apresentem propostas de minimização do impacte negativo. Só terá de as avaliar e proceder em conformidade. Tal como fez. É assim que quem é democrata costuma proceder, não achas?

José Carlos Mendes disse...

:)

Como vêem, havendo civilização, não preciso de apagar...