terça-feira, outubro 16, 2007

CML: refeitórios sob suspeita

Lisboa: Câmara enviou para o MP auditoria a refeitórios por suspeita de ilegalidades - 16 de Outubro de 2007, 20:11 - Lisboa, 16 Out (Lusa) - O vereador das Finanças na Câmara Municipal de Lisboa (CML), Cardoso da Silva, revelou hoje ter enviado ao Ministério Público (MP) as conclusões de uma auditoria interna …
A notícia foi dada pela SIC. Pode ler aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

Estava a ver que bomba desta "mama" não rebentava.
Não está aqui em causa só "dinheiro" mas também a saúde pública dos funcionários. Há comissões que não têm a menor aptência técnica para gerir um refeitório para além do "venha a nós".
Temos logo à partida um ponto caricacto que é este: o Nagre, só permite eleições para comissões se houver reclamções. Isto é de todo rídiculo, sabendo-se de antemão que alguns postos de raclamações foram estratégicamente colocados em frente das caixas de pagamento, para limitar ou intimidar o reclamante. É obvio que deveriam existir períodos (tipo mandatos)e eleições, sempre.
A graxa quando os Dirigentes vão a algum refeitório é tanta, que até provoca azia.
Apurem-se as verdades das faltas de dinheiro em caixa, víveres, preços elevados semelhantes aos supers e hipers etc.
T

Anónimo disse...

tudo isto é verdade mas a questão do IVa por exemplo a Dra. Marina Ferreira teve este processo durante 2 anos debaixo da gaveta saiu e devolveu o processo à precencia. ou estou a mentir