quinta-feira, outubro 18, 2007

Ruben de Carvalho: «Não há irregularidade» na decisão do Presidente da CML sobre o Clube de Tiro

O vereador comunista Ruben de Carvalho considera, por seu turno, não encontrar "nenhuma irregularidade no assunto", embora reconheça a celeridade com que o presidente da Câmara e o vereador do Bloco de Esquerda emitiram o despacho.
Segundo Ruben de Carvalho, "a avaliação da proposta do Clube de Tiro foi feita, o parecer foi negativo e o presidente e o vereador agiram em conformidade".
"Nós não estamos de acordo com a permanência do Clube de Tiro em Monsanto. Não mudamos de posição, apenas acolhemos uma proposta para a criação de um compasso de espera até haver uma decisão, sobretudo atendendo aos 17 postos de trabalho que estão em causa", argumentou à Lusa Ruben de Carvalho.
Leia também a posição da Plataforma por Monsanto: aqui: Lisboa: Plataforma por Monsanto saúda decisão sobre clube de tiro - Agência LUSA .

4 comentários:

Anónimo disse...

Precipitação, precipitação... afinal o Ruben desmente que a posição do Bloco seja "uma espécie de brincadeira". Leva-a muito a sério, não tem forma de não concordar e acaba enredado em desculpas sobre a viabilização que fez da proposta do PSD que pretendia impor a continuação do tiro em Monsanto.
A capacidade tática do PC já não é o que era. Mete os pés pelas mãos com demasida frequência.
Agora só falta engolirem o voto a favor da Bragaparques(precisamente na mesma reunião de Câmara que viabilizaram o tiro em Monsanto), mas não vão perder pela demora...

Anónimo disse...

A bragaparques não é bem a mesma coisa,eu vi o bloco a defender o negocio, isto está decumentado em video na assembleia municipal, por isso cuidado com as afirmações.

José Carlos Mendes disse...

Vou escrever por uma vez porque não gosto de entrar em polémicas com anónimos. Nem devo fazê-lo, em nome da dignidade do blog, que vou manter, apesar...

Digo só isto: quem não entendeu a seriedade da abstenção de Ruben e de Rita Magrinho nesta questão, só pode mesmo estar afectado.

O simplismo aconselharia a votar contra e ponto final. Era de prever que alguém viria fazer alarde. E veio (pouquinhos, mas vieram: mas só mesmo o Bloco. Os jornalistas todos, mas todos, entenderam do que se trata).

AVISO MUITO SÉRIO À NAVEGAÇÃO: SE HOUVER A MAIS PEQUENA INSINUAÇÃO SOBRE A ABSTENÇÃO DO PCP, SÓ TERÁ UM DESTINO, CLARO: SER LOGO APAGADA. COMO JÁ DISSE 'N' VEZES, ESTE BLOG NÃO SERVE PARA SER USADO CONTRA MIM. SE QUISEREM SER LIDOS, TRABALHEM..

José Carlos Mendes disse...

Tiago, desculpa. Com esta rapaziada nem vale a pena. Tenho de manter o nível do blog. Só há uma forma: cortar-lhe as vasas. Eles que trabalhem e façam blogs que tenham leitura. Que transpirem. Faz-lhes bem. Ainda para mais, anónimos...
Bah!