terça-feira, outubro 16, 2007

«Levantada a proibição do campo de tiro - Uma proposta do PSD, votada favoravelmente pelo movimento "Lisboa com Carmona" e por Helena Roseta, viabilizada com a abstenção do PCP, de um vereador do PS e de Manuel João Ramos, permite ao clube de tiro de Monsanto voltar a funcionar, até que os serviços camarários analisem o projecto apresentado para o local
Não vale a pena estar com conversas: esta decisão de hoje destina-se a salvaguardar 17 postos de trabalho e é válida apenas até que seja analisada a questão que já está em cima da mesa dos Serviços municipais. Uma questão de semanas, portanto. Ao fim de tantos anos, não será isso que vai matar Monsanto. Já o andar um responsável político a prometer que isto com correcções pode ir lá e o campo até poderá não sei quê, isso, sim, sem qualquer análise dos Serviços, pode ser fatal para a seriedade política da questão.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não é "só",voltamos ao mesmo! O funcionamento do campo de tiro representa perigo de saude pública, polui, agride e é contra qualquer regra do puro bom senso, para alem de violar todas as regras do PFM. É incompreensivel esta atitude do PCP e dos cidadãos por lisboa.Máis, isto não augura nada de bom para o futuro.
A lourenço - Lisboa

Anónimo disse...

Pois , agora o PCP diz que é a defesa de postos de trabalho, desculpem lá , mas a quem querem enganar.

E o que dirão os vossos ditos aliados os verdes.

Já agora não se esqueça que o PCP tambem votou os ordenadões para os assessores.

Para quem se diz defensor de boas praticas, é no minimo estranho que o PCP esteja de acordo com asssessores a poderem ganhar 4.000 euros ( oitocentos contos).

E merece realce o Sá Fernandes foi o único que votou contra esta vergonha.

Anónimo disse...

Campo de Tiro fechado Já! O Chumbo para fora de Monsanto!
E Chumbo também os ordenados estúpidos para os assessores. A propósito, José Carlos Marques, o seu ordenado de assessor vai subir, não é! Parabens!