sábado, maio 24, 2008

Os Teixeira

PTC e PTP, marido (que diz que largou a Opus Dei) e mulher já esclareceram: ele apoia Passos Coelho; ela, Ferreira Leite. Isto, se não houver coligação. «Se as candidaturas a que me referi (PPC e MFL) não se juntarem, no próximo acto eleitoral votarei em Manuela Ferreira Leite. Revejo-me na afirmação social-democrata» - escreveu ontem no «CM».

2 comentários:

Anónimo disse...

Disseram-me (eu não tenho pachorra para ouvir esta gente), que a Dra Manuela Ferreira Leite, candidata a presidente do PSd, teria dito que se for governo irá acabar com o Serviço Nacional de Saúde público e entregar tudo aos privados.
(SNS público consagrado na Constituição, sublinhe-se.)
Se for verdade não se queixem-se quando lhes chamarem fascistas...

Anónimo disse...

Qaundo MFL não levantou a vaga de fundo para ser presidente e destruir o partido por dentro, os 'barões ' entraram em pãnico. Entõ os da Maçonaria andam num reboliço. Assim a inefável Paulinha apoia uma e o maridinho apoia outro. Os submarinos estão dentro. Só não se colocam muito na do Santana porque o Santana conhece-os.

nb - então o menino não sabia que o PTP há muito que abandornou a OD. Antes tinha sido recrutado pela Maçonaria -foi quando fez aquele trabalhinho no BCP...