quinta-feira, março 23, 2006

Últimasde quarta-feira

Felgueiras: os avisados

Afinal havia quem soubesse tudo... Leia mais uma em
http://online.expresso.clix.pt/1pagina/artigo.asp?id=24759203

Túnel do Marquês

Não, senhores, não há problema nenhum. O Relatório do LNEC de pouco importa. Importa é a propaganda. Importa é que ninguém se alarme. Leia mais o que a Tatiana Alegria já descobriu. E garanto-lhe: anda muito mais gente a tentar saber o que realmente se passa. A palavra para a T.
A. :
http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=660837&div_id=291

Internet para si

Esta de obrigar a malta de aldeias recênditas e tantos milhões a ir à net saber o código para depois ir ao multibanco pagar o selo do carro, esta coisa insana, num país destes, nem ao diabo lembrava. É de cabo de esquadra. É de quem não sabe nem quer saber das angústias dos velhotes, já esta noite, por esse país fora... E não só dos velhotes, claro. Mas esses são os mais indefesos perante esta arrogância burra dos tátás de plástico. Num governo em que quase toda a gente vem da província: mais grave ainda. Quem tal inventou, não merece nem a água que bebe. Mas merece a minha chacota imediata de desprezo profundo.
Cambada.
E avanço: há quanto tempo é que o Zé Reco não vai a Vilar de Massada?
Idiotas! Querem lá saber dos velhotes, dos iliteraciados, dos sempre marginalizados exactamente por esta gente e pelos seus antecessores e pelos antecessores desses - todos iguais, todos idiotas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quanta revolta.
Quanta razão.
Nem se percebe o que está tanta a gente a fazer de assessor.
Ninguém pensa no país real?