quinta-feira, março 16, 2006

Quinta, 16. Atenção à discriminação das juntas!

Poderes e verbas

As juntas de freguesia receberam um documento de António Proa para analisarem as descentralizações de competências. Mas de imediato o documento foi retirado da circulação!
O próprio «autor» não concorda com ele.
Interessante.
Veja tudo em
http://lisboalisboa2.blogspot.com

Audi

Afinal, voltou a fantochada: Santana no seu melhor disse que desdisse que tinha dito e que não era bem assim. Como ninguém lhe deu cavaco, já não quer o Audi. Bem feita.

Torres e torres

Vai nascer em Lisboa um novo conceito. Chamar-se-á: «Torres e Torres, Ilimitadas». De preferência bem altas: 100 metros será o ideal.

GALP

Por causa da GALP e do que aconteceu com João Janes (veja aí no blog de apoio em
http://lisboalisboa2.blogspot.com
toda a história escabrosa de água no gasóleo...),
está a nascer um movimento sério de cidadãos consumidores de combustíveis de Portugal. Sugiram nomes para o movimento, que até já tem apoiantes em Bruxelas e no Brasil (vem de lá uma sugestão gira de boicote exemplar, como lá fizeram à Petrobrás). Mas temos de ser nós aqui a dinamizá-lo... Mandem mails, façam comentários etc.... (e sugiram mesmo designações). Não deixem o capitalismo selvagem à solta.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu próprio dou uma ideia: vamos chamar-lhe algo como:
MOVICOMP.
Ajudem. E depois de instalado o movimento, vamos definir objectivos e iniciativas, ligações (Instituto do Consumidor, DECO, e tal).
Os galifões da distribuição de combustíveis não podem continuar à solta.
Por exemplo: jé hoje, de manhã, fui contactado por um cidadão de Vila Franca de Xira, ele também vítima há dois anos. Sei que esteve depois a aflar com o João janes - que, aliás, hoje conta a história toda num artigo de página com grande foto, no «24 horas». Um tablóide útil, ao contrário do que muitos pensam. E esse «consumidor de combustíveis» de VFX disse-me que conhece outro caso idêntico. Sem que a GALP assuma a sua responsabilidade. Sempre a GALP, reparem.
Vamos permitir que o abuso continue?

Anónimo disse...

A loja "Centroxogo" no Campo Pequeno não tem licença... E a CML deixa funcionar... Contrapartidas aos promotores...