terça-feira, março 28, 2006

Parque José Gomes Ferreira!!

Matas

Fui alertado: a Mata de Alvalade tem desde 99 uma designação bonita: Parque José Gomes ferreira. É a mata que António Prôa, vereador, prometeu requalificar - mas que está na mesma. A esse mesmo responsável político pedi eu aqui que aproveitasse para repor também o Parque da Bela Vista como merece (e não apenas um sítio à borla para o Rock in Rio, e ali desaproveitado todo o ano).

Perdeu-se o PUALZE?

A CCDR diz que não tem lá o PUALZE, o plano da Avenida da Liberdade. Mas a maioria PSD-CDS na CML diz que o enviou para lá... Em que ficamos?

Gasolina e gasóleo

A GALP diz que já não fia mais combustíveis à CML. Oh, diabo, isto não está assim tão mau. O que é que é a GALP quererá que a CML lhe aprove? Alguma urbanização? Será ali para os lados da Matinha?

Sede da PIDE

Outro processo que se perdeu? Então não era suposto que naquela zona se enquadrasse um memorial, uma forma consensual de não apagar a memória? O que é feito da ideia?

Clix / Optimus / Sonae

Estas grandes empresas são o máximo. Se você tem clix wireless e se comprou o modem por 70 e tal euros, então prepare-se. Vai receber uma chamada irreal. Vão «propor-lhe» (de facto: impor-lhe) que esqueça os 70 euros e alinhe noutro plano e noutro modelo. Porque convém à empresa. O que lhe convém a si, isso não interessa.

Sem comentários: