quarta-feira, junho 27, 2007

Ruben de Carvalho em Lisboa


Declaração sobre Segurança
A perigosa degradação das condições de segurança, com aumento da criminalidade violenta e grave na cidade de Lisboa em 10,7% e de milhares de jovens organizados em gangs, é o resultado da degradação social do país, provocada pela imposição brutal das políticas neo-liberais do governo do Partido Socialista, com expressão na destruição do aparelho produtivo, no desemprego em massa, na criação de bolsas de exclusão e miséria e de falta de perspectivas e de futuro para milhares de jovens.
Ler mais aqui.

Ruben sobre salas de chuto
Ruben de Carvalho, ex-vereador e candidato da CDU, afirma que a sua lista não tem objecções de princípio, ressalvando: «pensamos que qualquer solução terá sempre de ser articulada e isto envolve inevitavelmente o Instituto da Droga e Toxicodependência». (DD).
Costa responsável pela crise na Administração Interna
O cabeça de lista da CDU à Câmara de Lisboa atirou ontem ao candidato do PS, e ex-ministro da Administração Interna, António Costa, a responsabilidade “pela profunda crise que percorre todos os sectores da área da Administração Interna”, disse Ruben de Carvalho.
E justificou: “Foi o principal responsável pela implementação da chamada Reforma Territorial, onde está previsto o encerramento de esquadras de proximidade...”. De acordo com o candidato da CDU, esta reforma “desvia as forças de polícia da sua missão constitucional” e “não serve as exigências dos cidadãos”. In CM

Sem comentários: