Duas vitórias da população de Vila Franca, pela mão da CDU, dizem-me. Uma tem a ver com um silo. Lido aqui. «O silo automóvel da Póvoa de Santa Iria vai ser parcialmente demolido. A Câmara de Vila Franca está a analisar a zona sujeita a embargo e garante que a obra irá prosseguir em breve» (...). Outra, lida aqui, tem a ver com um viaduto. Coisa séria. A notícia diz que «O viaduto que liga a Póvoa de Santa Iria ao Forte da Casa não tem outra saída senão a demolição. O promotor e a câmara gastaram mais de 1,5 milhões numa obra que se arrasta há seis anos» (...).
4 comentários:
Pela mão da CDU... certo!
Estarão, portanto, disponíveis esses senhores para pegar na picareta e dar serventia?
Você nem deve imaginar quantas vezes isso aconteceu em tempos. Não eu, que sou um preguiçoso. Mas vi muita vez, meu caro.
' Sério.
(Explico o apóstrofo - este não é um daqueles «amigos de Cristo que Miguel ângelo fotografou» !!!! -: a frase é elíptica e seria a seguinte: «Estou a falar a sério». Aqui, não se paga nada pela explicação)
Mas neste caso quem tem de pegar na picareta é a Rosinha e o PS de Vila Franca de Xira.
Se julgam que Lisboa não é bom exemplo de urbanismo haveriam de ver o que se faz em Vila Franca.
O mais repugnante é o facto de a culpa morrer solteira. O exemplo do viaduto: foi aprovado pela Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, teve aprovação técnica, teve aprovação política. E agora chegam à conclusão que foi um erro. Quem deu o aval técnico? Quem adjudicou a obra? Quem assinou? Ninguém?
Enviar um comentário