segunda-feira, abril 07, 2008

RTP

Sindicato contra ingerência do PSD. Aqui.

3 comentários:

Anónimo disse...

A tribo do lider do PSD excedeu -se

É de facto uma pequenez este tipo de alusões á jornalista, que tem a sua carreira e tem direito a desenvolve la da forma que entender.

Será que tambem é importante sabermos todos se a namorada de Menezes que é directora departamento da CM de Gaia, justifica as faltas ao trabalho, já que que segundo o Correio da Manha "está lá pouco porque acompanha quase sempre Luís Filipe Menezes - Presidente da CM – nas suas deslocações a inúmeras iniciativas promovidas pelo partido e não só, um pouco por todo o País. "

LFM achará importante que todos saibamos se lhe DESCONTAM-LHE O ORDENADO áS VEZES QUE FALTA? Já agora, como é que ela faz???????????????

ESta conduta do PSD só revela Falta de gosto e Pequenez de espirito. Não é isto oposição a sério.

O PSD tem telhados de vidro. Lembram -se do forró do tempo do LOpes, com as cinhas e aquela tribo???

O PSD que faça oposição não brinque ás casinhas-




in 24 Março 2008 - Correio da Manhã.
Menezes
Teresa troca carreira por amor ao líder do PSD
Numa altura em que o PSD vive um clima de guerrilha interna, Luís Filipe Menezes tenta a todo o custo levar as suas ideias para o partido a bom porto e para isso tem tido a ajuda fundamental da namorada, Teresa Moás.

A directora da divisão de Trânsito da Câmara Municipal de Gaia – onde conheceu o líder social-democrata – continua a fazer parte dos quadros do município mas certo é que pouco tempo passa no desempenho das suas funções. Tudo porque Teresa Moás, de 40 anos, acompanha quase sempre Luís Filipe Menezes (53 anos) – também líder da autarquia gaiense – nas suas deslocações a inúmeras iniciativas promovidas pelo partido e não só, um pouco por todo o País. "Ela tem sido o grande suporte de Menezes, neste período turbulento", afirmou ao CM fonte próxima do casal.
Desde que assumiram publicamente a relação em Outubro passado, durante mais uma edição do Portugal Fashion, o casal tem estado inseparável quer em eventos políticos quer sociais.

José Carlos Mendes disse...

Deixem andar a mulher. O trânsito melhorou.

(Maldade minha.)

Anónimo disse...

Se tudo está bem, porque não explicam que o projecto da srª foi o melhor para aquele espaço.

Quanto à qualidade da srª, digo que não é muita -opinião pessoal. Quanto aos temas e linguagem é uma 'girl' PS, exibindo uma propaganda primária, ou seja, só eficaz, numa discussão de peixaria -qualquer pessoa mediamente inteligente consegue dizer o mesmo, mas com refinamento e racionalidade, que é coisa que os textos de Fª Câncio não têm.