quinta-feira, outubro 30, 2008

Há aqui um problema de coerência do BE: a coligação foi feita com o seu apoio total

Bloco e Sá Fernandes à beira da ruptura - Fonte: Diário de Notícias - Publicado 2008-10-30 - Lisboa. O líder do Bloco de Esquerda não gostou de ver o vereador... Para 2009, os bloquistas recusam alianças com o PS. Em Lisboa e no País Líder do BE exclui alianças com o PS na CML...como independente numa candidatura do BE para a Câmara de Lisboa. Anteontem à noite, num debate em Lisboa promovido pela...

2 comentários:

Anónimo disse...

O acordo para a câmara de Lisboa até não foi mau, o vereador é que saiu uma desgraça.

Anónimo disse...

Quem lê a o artigo do DN, salta á vista a contradição do titulo de capa, e o que vem escrito no interior.

A-não se fala em partealguma em ruptura.

B-Louçã diz mesmo que o BE deve sempre respeitar a independência de Sá Fernandes.

C-Louçã discordou frontalmente da presença de Sá Fernandes , na conferencia de imprensa de Ana Sá Brito, a proposito da casa da Camara que esta vereadora teve durante vinte anos, e disse-o frontalmente, é uma critica politica.

Aliás o artigo não é nenhuma entrevista.

Foi uma conversa com Fernanda Cancio, Rui Tavares e Pedro Mexia, na Livraria Pó dos Livros, sobre os mais variados assuntos centrada sobretudo na crise economica.

A questão da Camara de Lisboa foi do que menos relevante lá se disse, a unica coisa realmente significativa é que o Bloco não fará alianças pre-eleitorais, mas poderá apoiar listas de cidadãos .

E quanto á opinião sobre o trabalho de Sá Fernandes, as analises devem ser feitas terminado o mandato, por isso quem fala em desgraça, é no minimo pôr o carro á frente dos bois.