quarta-feira, outubro 15, 2008

Entram agora outra vez Carreiras e... Lipari, o inefável

Leia este artigo e os links agregados.
E leia isto que acabo de inserir aqui.
Actualização
O 'DN' de quinta esclarece e bem que se trata de uma ultrapassagem da Distrital a Manuela. E que Lipari apoiava PTC... modos de estar. É ver as declarações dele no final. Podia ter-se calado, se o apoio a TC fosse real. É melhor ler: «Os membros da distrital entenderam dar solidariedade à líder. A decisão da distrital não podia deixar de ser de solidariedade, foi dado um voto de confiança». Já viu maior cinismo?

4 comentários:

Anónimo disse...

12 de Maio de 2008 - PARA QUE AS PESSOAS SE LEMBREM.

MANUELA FERREIRA LEITE ESCUSOU-SE A RESPONDER SE VOTOU EM PEDRO SANTANA LOPES NAS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS DE 2005 em entrevista ao Jornal de Notícias.

«Obviamente que não lhe respondo», respondeu a candidata à presidência do PSD,.Santana Lopes está irritado por Manuela Ferreira Leite se ter recusado em revelar em quem votou nas legislativas de 2005, quando ele era líder do PSD e tentava continuar a ocupar o cargo de primeiro-ministro.

"É UMA DECLARAÇÃO QUE ULTRAPASSA OS LIMITES DO RAZOÁVEL E, PORTANTO, INACEITÁVEL". FOI DESTA FORMA QUE PEDRO SANTANA LOPES COMENTOU A ENTREVISTA DE MANUELA FERREIRA LEITE , onde a candidata à liderança do PSD se recusou a confirmar se votou no PSD nas últimas eleições legislativas.

Anónimo disse...

Quem não se lembra que foi graças ao Lipari que o PSD perdeu a Câmara.
Um suposta cruzada moral liderada pela PTC e com o rei dos aldrabões, o Lipari, como cavaleiro....
Bonito serviço...
Essa coisa devia desaparecer do Partido e levar a PTC com ele!

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o anónimo anterior esta corja devia toda ser corrida do PSD.

Anónimo disse...

eu concordo com os 2 anónimos anteriores e ainda acrescentava mais uns nomes,..tipo, Marina Ferreira, Paulo Moreira, Paula Teixeira da Cruz, Margarida Savedra e outros, é gente que não dignifica nem o PSD nem a politica, não interessam nem ao menino Jesus.