segunda-feira, outubro 27, 2008

Preços

Leio duas coisas espantosas quanro a preços em Portugal: o cereal desce, o pão sobe; o crude (incluindo o Brent do Mar do Norte) desce e o preço na bomba mantém-se e «não é provável que desça». Estes tipos andam a brincar com a tropa. A propósito: a tropa anda furiosa. Mas, descansem os incautos: não vai haver outro 25). O que querem é ser aumentados como... os co-pilotos. Uma caricatura do que já foram e fizeram...

4 comentários:

Anónimo disse...

São estes bons exemplos que me fazem acreditar no mercado...

Anónimo disse...

Lá que faz falta um novo 25 faz...

Anónimo disse...

O mercado funciona sempre. Sempre a favor das mais valias e dos detentores dos meios (os capitalistas. A favor do interesse público, funcionam as empresas nacionalizadas. mas o povo não quer dessas.

Por isso para baixo, para 80% da população que vota PS, PSD e CDS É BEM FEITO!!!

Anónimo disse...

Esta tropa faz-me lembrar a CP do antes, em que havia um engenheiro por cada Kilómetro de via e que faziam seiscentos kilómetros, disse seiscentos kilómetros para medirem uma chaminé dos candieiros que se usavam nos vagões daquele tempo.Nota essas chaminés quando eram encomendadas à fábrica já traziam as medidas e respectivas tolerâncias, mas eles faziam questão de virem confirmar as quotas, antes de darem o aval para seguir a encomenda.Só para arquivar aquele papel era preciso um arquivo de lombada larga, mas hà que reconhecer que eram encomendas importantes, 50 às vezes cem peças, dava para pagar o salário de um dia a um operário.
Agora estes generais estão desesperados porque não têm praças para "mandar" e um destes dias o povinho pode acordar a pensar, que se não temos soldados então para que precisamos nós de generais?