Um jornalista do 'JN' esteve lá, claro, mas para escrever: «Não fossem os animados pequenos campeonatos de mudanças de pneus de um bólide da Fórmula 1, ontem no Marquês de Pombal, em Lisboa, dedicados aos fãs do desporto automóvel, e o primeiro dia da Renault Roadshow F1 resumia-se a altos decibéis de música 'house' debitados ao longo da Avenida da Liberdade, milhares de pessoas frustadas, com as expectativas criadas quanto ao evento, e muita publicidade aos vários modelos de veículos da marca francesa».
Já não bastava o ruído dos motores, equivalente ao de um avião a jacto ali ao nível das orelhas do pessoal...
Mais: «"Adoro Fórmula 1 e pensei que hoje íamos assistir aos treinos dos carros. Tipo Monte Carlo. Mas isto é uma campanha de marketing. Muito boa, por sinal", admitiu Marek Bujok, de 20 anos, um jovem polaco, estudante do programa Erasmus, no Instituto Superior de Agronomia, minutos depois de ter batido três concorrentes nas mudanças de pneus».
Mais: «"Adoro Fórmula 1 e pensei que hoje íamos assistir aos treinos dos carros. Tipo Monte Carlo. Mas isto é uma campanha de marketing. Muito boa, por sinal", admitiu Marek Bujok, de 20 anos, um jovem polaco, estudante do programa Erasmus, no Instituto Superior de Agronomia, minutos depois de ter batido três concorrentes nas mudanças de pneus».
Sem comentários:
Enviar um comentário