quinta-feira, outubro 16, 2008

Casas

'Lisboagate' investigado em unidade especial da PGR - Diário de Notícias - Lisboa - 2 horas atrás - O processo sobre o alegado favorecimento na atribuição de casas da Câmara de Lisboa está nas mãos de uma Unidade Especial de Investigação... O processo 3712/07.4TDLSB já tem como arguidos Pedro Santana Lopes, antigo presidente da CML, que é suspeito de abuso de poder, ao passo que Helena Lopes da Costa, ex-vereadora, e Miguel Almeida, ex-chefe de gabinete do presidente da autarquia, têm contra si suspeitas de corrupção e de falsificação de assinatura de funcionário. O Ministério Público já chamou, como testemunhas, Margarida Sousa Uva, mulher de Durão Barroso, e Gonçalo Moita, antigo adjunto de Lopes da Costa.
No 'CM' de hoje: «(Carlos Carreiras) assegurou que os processos judiciais em que o ex-autarca está envolvido não vão dificultar a campanha». Afinal há mais processos contra Santana. Vou saber.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eles abafam tudo
Eles abafam tudo
Eles abafam tudo e vai dar em NADA.

Anónimo disse...

Quem tem CU tem medo n e Dr Santana? ja tao todos vagadus! Osor fez o TUNEL foi condenado.O Xa fernandes cu actual xamadu presidente o que fez ate agora? Xomos tolos?
Eles xo vaoganhar ca SIC televisao du governo ecus boatos sor dr Santana lopes. xo que o ze ja e parvo. Elejamo Xa fernandes!

Anónimo disse...

A esquerda tem oestatudo da incompetencia.Revejam-se no actualgoverno. Oque fez ate agora? O nova bomabade destruicao.