quinta-feira, outubro 30, 2008

Seus calões, diz Vitalino

Vitalino Canas - PS pede mais trabalho à entidade que fiscaliza contas dos partidos - Ontem às 09:20O porta-voz do PS, Vitalino Canas, pede mais trabalho e menos queixas ao presidente da entidade que fiscaliza as contas dos partidos (Miguel Fernanndes), depois deste ter dito que o organismo que dirige não tem capacidade para combater a corrupção.

1 comentário:

Anónimo disse...

O líder do Bloco de Esquerda não gostou de ver o vereador José Sá Fernandes, da CML, solidarizando-se com a vereadora do PS Ana Sara Brito, envolvida no 'Lisboagate'. "Acho lamentável", afirmou.

Agrava-se o fosso entre o Bloco de Esquerda e o vereador José Sá Fernandes, eleito como independente numa candidatura do BE para a Câmara de Lisboa.

Anteontem à noite, num debate em Lisboa promovido pela editora Tinta da China na Livraria Pó dos Livros, Francisco Louçã, líder do BE, afirmou por mais de uma vez ser "lamentável" que Sá Fernandes tenha estado presente numa conferência de imprensa da vereadora Ana Sara Brito, cujo lugar esteve em risco por se ter sabido que durante 20 anos ocupara uma casa arrendada pela autarquia. "Acho lamentável", disse Louçã no debate, moderado por Fernanda Câncio (jornalista do DN) e Rui Tavares (colunista do Público), a cuja gravação o DN teve acesso.