sexta-feira, novembro 14, 2008

E agora, santanistas?

.

Morgado investiga suspeitas de corrupção - Câmara de Lisboa. Uma alteração ao PDM, dois projectos urbanísticos aprovados pelo executivo Carmona Rodrigues para terrenos já "reservados" para o TGV. A Unidade Especial de Investigação da PGR tem dois inquéritos sobre os casos. Investiga-se quais terão sido os benefícios para os (…)
.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parece que há uma aprovação «polémica» no tempo do Carmona. O que é que o Santana ou o Soares (filho) têm com o caso? Já agora que tal ir buscar o Eng. Ribeiro Machado?

Haja decência e dignidade: e que cada um pague pelo que fez e não seja metido em «alegadas alhadas» que outros poderão ter cometido!

Anónimo disse...

Notícia falsa?
A quem interesa este tipo de notícias?

José Carlos Mendes disse...

Acho que não estamos a ler o mesmo. O que o CR Lima escreveu foi:
«Este pedido da Gesfimo só foi possível porque, três anos antes, a autarquia, com Santana Lopes na presidência, aprovou uma alteração ao Plano Director Municipal que deu uma capaciade construtiva, de 50%, a terrenos que, anteriormente, eram solos industriais.»
No tempo de Santana é que foi cometido o crime maior.
Carmona come por tabela.
Eu não tenho dúvidas.

Anónimo disse...

Pedro Antunes: Este blogue tem a lista dos cerca de uma dezena de casos que a CDU levou ao Ministério público do tempo de Santana/Napoleão e que estão na base da queda da Câmara no tempo de Carmona. Só não sabe disso quem não quer.
Não se trata de aprovações polémicas. São mesmo irregularidades graves.Percebeu agora o que é que o caso tem a ver com o caso?

Anónimo disse...

gacf e os prédios em Sete Rios que deviam ter 8 andares e têm vinte e tal? Aprovados CONTRA o PDM. Quando? È ver as datas!