(...) Utilizando o exemplo da Câmara de Lisboa e do seu vereador Sá Fernandes, António Costa garantiu (no Congresso do PS, em Espinho, ontem) que o Bloco «é um partido oportunista que parasita a desgraça alheia» e «incapaz de assumir responsabilidades de governação». (...)
.
6 comentários:
Ficaste contente Zé Carlos, confessa...
Porque será que no Congresso do PS o PCP foi ignorado e só o Bloco foi atacado?????
Mas o Louçã deu-lhes a resposta á altura, de tal forma que o Costa sentiu a estocada e veio com lamurias...
Ora toma para prenderes.
Então aquela de falar dos 27 anos de concessão do Terminal de Alcantara, , á Mota Engil do amigalhaço Jorge Coelho a que o Costa anuiu, é de mestre....
Será que sondagem do Semanario Economico publicada no Sabado, teve alguma responsabilidade no despauperio do Antonio Costa????
Olhem o português que usam, pf.
Costa e BE. Tão amigos que nós eramos e já não somos. Ainda me lembro de ver o deputado Carlos Marques do BE a defender acerrimamente o Sr. Costa na AML.
Lembrei-me agora que há vários assessores, do BE, no Gabinete do vereador Sá Fernandes.
Não percebo! Afinal o BE é mau. Mas os assessores do BE são bons e contribuem para o sucesso do Vereador Sà que o Be não gosta????
O acordo em 6 pontos que o BE fez com o PS , é publico, e o seu incumprimento por parte do Antonio Costa é uma realidade.
Talvez que Antonio Costa esteja habituado a assinar acordos, a não cumpri-los , e os partidos ou os cidadãos com quem assina acordos, a calarem-se.
Com o Bloco não é assim.
E é isso que incomoda o Antonio Costa.
Enviar um comentário