terça-feira, abril 21, 2009

Cartazes

.
Chegou a isto. Uma guerra de mero efeito mediático, a brincar com coisas sérias. Quem te viu e quem te vê, José....Mas não só: vejam como há dois anos (nem tanto) Costa e a máquina do PS colocavam os cartazes exactamente... no Marquês. Mas há aqui um mistério para mim: o que é que faz correr Sá Fernandes? Melhor, há ainda outro mistério: o que é que faz parar Santana e o PSD?
.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas vá lá o Zé ainda se reuniu com os partidos, e tentou pelo dialogo que tirassem os cartazes do Marquês.

Ao contrario das Camaras PSD, a de Sta Cruz na Madeira destruiu a propaganda do BE, o Rui Rio do PSD no Porto volta não volta tira a propaganda do PCP. Dois casos dos muitos que por esse país fora, em que as camaras sobretudo do PSD, não hesitam em destruir propaganda dos adversarios.

Em Lisboa as coisas vão pelo dialogo, e os partidos até podem não aceitar, como sucedeu com o PCP, o BE, e os noveis MMS, e outro de que não recordo o nome e tem a fotografia da Laurinda Alves.

Mas noticia do dia è a Camara PSD de Sta Comba Dão ir inaugurar um largo com o nome do ditador Salazar no dia 25 de Abril, e depois á festa com PORCO NO ESPETO.

O PORCO È O PRESIDENTE DA CAMARA DO PSD, OU O SALAZAR, tanto um como o outro merecem bem o cognome....

Anónimo disse...

No que respeita ao reconhecimento dos direitos dos outros é enorme a diferença entre o PS e os restantes partidos. Nuns não se pode falar, noutros não falam.