segunda-feira, abril 27, 2009

Essencial, desde sábado

.
Lamentável problema na família impediu que divulgasse algumas matérias. Deixo aqui o essencial.
.
Assim, sim
PS promete empregos e baixa de impostosPrograma eleitoral dos socialistas de Cascais avança com a criação de 6000 empregos no concelho ao longo dos próximos quatro anos.
DN 27, Abr 2009 - 01:28
.
PCP desconhece contactos com PS
Rádio Renascença - Lisboa,Lisboa,Portugal
António Costa afirma que as conversas privadas com outros partidos de esquerda nesse sentido são uma realidade. O responsável pelo PCP na
capital acha ...
Ler mais aqui.
.
Dois mandatos – dois????
Santana candidato com programa para dois mandatos
Diário de Notícias - Lisboa - Portugal
Para Santana Lopes, os últimos quatro anos - que abrangem a gestão de
António Costa (PS) e do seu ex-vice-presidente, Carmona Rodrigues - foram
... Ler mais aqui.
.
Ruben é que lhas canta boas.
Já chegámos a isto - Santana ser considerado alternativa? Descemos muito…
«(…) Alguém imagina o "bon vivant" noctívago que é Santana perder noites assoberbado por problemas urbanos (…)? Mais fácil seria vê-lo decidir nessa mesma noite comprar um carro de alta cilindrada custando milhões ao erário municipal mas que o colocaria 'ao nível' do Presidente da República - como fez.
Alguém imagina o homem - incapaz de constituir eficazes e inevitavelmente complexas equipas de trabalho, antes as substituindo sistematicamente por fiéis grupos de amigos aduladores - a coordenar a exigência de uma máquina administrativa com 10 mil trabalhadores, com problemas que se medem em volts ou em euros, metros cúbicos ou profundidade de lençóis freáticos, índices de CO2 ou calorias das refeições das crianças das escolas?
Diz o PSD que Santana é a melhor hipótese para "ganhar votos". Dizem também no PSD que, assim, não incomoda Manuela Ferreira Leite. Os critérios de governação do PSD chegaram aqui?!
Mas, pergunte-se: quanto se vê, o mandato de António Costa permitiu que se chegasse aqui, a que alguém pense que Santana é alternativa! Não. Há outra Lisboa. E, sobretudo, há outra política. (…)»
Leia mais aqui.
.
Óbvio ou crime
Direita
Paula Teixeira da Cruz diz que coligação vai encostar PSD à direita
TSF Online - Lisboa,Lisboa,Portugal
Paula Teixeira da Cruz insistiu, esta quinta-feira, em declarações À
TSF, que uma coligação com o CDS-PP vai encostar o PSD à direita. ...
Aqui.
.
Seguro de vida – quem quer, quem quer?
Santana quer Legislativas e autárquicas juntasPedro Santana Lopes lança-se hoje à conquista da presidência da câmara da capital num canal de televisão na Internet TV Lisboa. No seu programa de candidatura bate-se ...
DN 25, Abr 2009 - 03:23
.
Sondagem
Aximage, CM, domingo. Aqui.
.
Alegria
Confirmo: as santanetes davam muita alegria a estas coisas
Santana promete recuperar a alegria perdida em Lisboa
Fonte: Portugal Diário
Cabeça-de-lista do PSD apresentou uma candidatura para oito anos O cabeça-de-lista do PSD à Câmara de Lisboa, Pedro Santana Lopes, assumiu este sábado a candidatura à autarquia, levando um projecto para dois mandatos, prometendo recuperar...
.
Crime, digo eu
150 mil toneladas de lixo «enterradas» às portas de Lisboa / Lixeira clandestina em Trajouce nas traseiras de um sistema de tratamento de resíduos
Aqui.
.
Projectos, projectos
JA Cerejo e a passagem pedonal sobre a Av. Gulbenkian. Diz-me alguém que está a investigar este programa que não há é projectos de especialidade. Será assim? Aqui. Clicar sobre a imagem da página para abrir.
.
CDU / Amadora
A CDU da Cidade da Amadora anunciou que fez a apresentação pública dos candidatos para as eleições autárquicas no dia 26 de Abril, ontem, domingo: António João Carixas), à Assembleia Municipal da Amadora (cabeça de lista: Carlos Almeida) e ainda dos cabeças de listas às 11 freguesias.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Para as autarquicas ainda falta muito tempo, antes temos as Europeias, e depois as Legislativas.

10% de indecisos, a 6 meses de distancia é muito pouco.

56 % de abstenção é uma abstenção demasiado alta se a campanha for mobilizadora, e as várias alternativas conseguirem mobilizar o seu eleitorado tradicional.

Estranho que a 2 meses das Europeias só houve até agora uma sondagem sobre essa eleição....