A propósito: o PS já anunciou a candidatura de António Costa? Não. E por que não?
Esta pergunta foi-me sugerida hoje no táxi pelo próprio taxista. Interesantes as coisas que a rua nos traz. Realmente, pensando bem - até fui à net para ver se havia algum lapso meu... Não: nada. Vou estar atento.
.
4 comentários:
Há um problema recente de entendimento destes posts.
Qual o sentido deste?
António Costa não pode ser candidato?
O taxista conhecia António Costa? Optimo.
Logo, quando apanhar um taxi, vou perguntar ao motorista se sabe quem é o candadato do PCP à Camara de Lisboa. Depois informo qual o resultado.
Calma. Nada disso. A minha vida e a minha maneira de ver a vida é bem mais simples do que isso. O que aconteceu foi a coisa mais simples do mundo: entro para o táxi, digo que vou para a CML, ele pergunta se é para o Campo Grande, eu digo que não, que é para a Praça do Município. Palavra puxa palavra. Eleições em Outubro. O homem é esclarecido, está atento. E às tantas, pergunta de chofre: Mas por que é que o PS não diz que o António Costa é que é o candidato. Fico em silêncio dois segundos, como é evidente: nem eu mesmo tinha alguma vez pensado nisso... A coisa anda a bailar dentro de mim por umas horas. Realmente, penso, ainda não houve essa apresentação pública. No entanto, para mim era tão natural, que nem sabia ao certo se já tinha havido formalização pública. Até fui ao Google.
Foi só isso.
Achei interessante pôr o leitor a pensar noa ssunto.
Nada especulativo.
Apenas com piada.
Mas já agora peergunto eu tanbém, como o taxista esclarecido: por que é que ainda não se fez isso?
Ok. Fica a piada.
E o António Costa vai ser o candidato do PS.
(pena é não permitir a inserção de imagens; queria deixar um cravo bem vermelho)
Rubem quê?
Rubem, só o Amorim.
Eis a resposta do meu taxista.
Enviar um comentário