sexta-feira, abril 17, 2009

O dia das três guerras de Antóio Costa

.
Se António Costa quiser manter este ritmo, ainda vai travar, daqui até ao dia das eleições, exactamente 524 conflitos com outras forças políticas.
Eu explico.
Hoje, Costa manteve três arengas no areópago da CML. Três. Se fizer esta média, lá temos os tais 500 e tal momentos de prazer camarário, digamos assim.
E que três guerras foram as de hoje? Foram estas:
1. Com Santana e Carmona. Costa pediu desculpa à Cidade pelos atrasos das obras. Não das suas, das que lançou, das do seu mandato. Não: das de Santana e que ainda hoje não estão acabadas. Concordo com ele. Aquele mandato foi uma desgraça sob todos os pontos de vista.
2. Com as comemorações do 25 de Abril. Não ele pessoalmente, mas sim Sá Fernandes, cujos poeres apenas decorrem da vontade de António Costa. Trata-se de pagar ou não taxa de ruído para qe a CML apoie. À noite, a CML veio dizer que não é nada disso. Mas era tarde. A coisa estava denunciada, a vergonha estava lançada na opinião pública. Carlos Chaparro e Vasco Lourenço deram-lhes forte e feio durante o dia.
3. Com PSD e PCP. Sobre a Carta Estratégica: é ou não usada como propaganda?
É muita guerrilha para um dia só.
.

2 comentários:

Anónimo disse...

Quem é Carlos Chaparro?

Anónimo disse...

Esta noticia é falsa e o Mendes sabe bem. O Vereador já a desmentiu. Quanto ao pedido acho normal e muito bem que tenha que ser feito. As actividades politicas não estão acima da lei.