sexta-feira, abril 24, 2009

Isso para mim é evidente desde há meses. Mas há elementos novos

.
Candidato às europeias fala sobre as eleições nacionais - Vital Moreira prevê pedido de demissão de José Sócrates se não tiver maioria nas legislativas - O cabeça de lista às Europeias, Vital Moreira, prevê que se o PS não obtiver a maioria absoluta nas legislativas será “derrubado à primeira circunstância” e “terá que ir apresentar a Belém a sua demissão”. Segundo o candidato, o partido deve pedir a maioria porque só assim conseguirá uma estabilidade governativa.
O que eu penso sempre que me passam coisas destas pela cabeça é o seguinte: quanto mais o Freeport aquece, menos provável o abandono de Sócrates: ele sabe, como nós sabemos, que se o apanham fora da Gomes Teixeira o esfrangalham. E vai ser exactamente por isso que Sócrates não abandona.
Faço aqui uma comparação que ganha volume em alguns limitados mas bem informados bastidores da CML: quando Carmona sair, até o comem vivo - por causa das ilegalidades e suspeitas de. Muita gente pensa isso. Há dias houve aliás um sururu durante uma sessão pública em que subliminarmente escaparam algumas coisas e se teve uma ideia do que pode acontecer.
.

3 comentários:

Anónimo disse...

A indignidade chega a este ponto.
Saudade de jlgamentos sumários?
Talvez.
Só que isso acabou em Portugal. Contra a vontade do PC.

Anónimo disse...

Sondagem Intercampus para as Europeias

PS-34
PSD-33,5
BE-18
PCP-7,9
CDS-6,9

Sondagem Aximage para autarquicas em Lisboa

PS-36,1
PSD-CDS-29,6
PCP-8,4
Helena Roseta-7,1
BE-3,8

Anónimo disse...

Tive um comentário feito ao anónimo das 10h12, mas desisti.
Tanta estupidez concentrada não merece comentários.
Só pena.