Eis um caso típico de «Diz o roto ao nu»: CML: PSD exige novo regulamento para atribuição de ateliês Fonte: Diário Digital | Publicado ontem às 15 horas - CML: PSD exige novo regulamento para atribuição de ateliês O PSD na Assembleia Municipal de Lisboa quer que a Câmara apresente um novo regulamento para atribuição de ateliês, que acolha as sugestões dos sociais-democratas...
Os deputados do PSD não têm qualquer autoridade moral - mesmo tendo razão. São todos «santanistas» dos quatro costados. Por acaso já se esqueceram das barbaridades de há três e cinco anos? Por acaso já mediram bem os atentados à legalidade dos tempos de Santana / Eduarda Napoleão?
Branqueamento - devia ser o nome de código desta Operação Especial do PSD hoje.
,
2 comentários:
Onde é que está o roto e o nú?
Há uma contrdição entre o tema e a notícia.
Dizer que existe contradição é ser-se simpático com o Zé Carlos Mendes. Acho mesmo é que ele não percebeu o assunto. O Regulamento dos Ateliers vem do tempo de Jorge Sampaio e nunca foi alterado, sempre beneficiando os mesmos. O regulamento que a vereadora Rosalia Vargas quer fazer aprovar não salavaguarda a necessária renovação na atribuição daquele espaço. Só isso.
Enviar um comentário