terça-feira, junho 16, 2009

Repetição

.
Boas práticas urbanísticas??? Não se lembram do tempo de Santana???
.
Eis um caso típico de «Diz o roto ao nu»: PSD exige funcionamento da comissão de boas práticas no Urbanismo ... - 15 Jun 2009 ... comissão de boas práticas iniciar actividade, considerando-a "essencial para a transparência dos processos urbanísticos em Lisboa ...
Os deputados do PSD não têm qualquer autoridade moral - mesmo tendo razão. São todos «santanistas» dos quatro costados. Por acaso já se esqueceram das barbaridades de há três e cinco anos? Por acaso já mediram bem os atentados à legalidade dos tempos de Santana / Eduarda Napoleão? Branqueamento - devia ser o nome de código desta Operação Especial do PSD hoje.
.
Nota do Editor
Aí mais abaixo, encontra este mesmo post mas com a citação errada. Dada a hora recuada da manhã a que foi inserido, tenho para comigo mesmo uma atitude de grande compreensão - que só não tem quem não «navega» nesses horários - e que ainda mais me perdoo por ser tão raro acontecer: creio mesmo que foi a primeira vez...
Claro que teria apagado e substituído por este e estava tudo feito. Mas acontece que não o quero fazer, porque quero convidar o leitor a ler o que escreveram as facas afiadas que logo por lá apareceram.
O habitual. Que não me impressiona nada. Mesmo nada.
.
É que para mim, o assunto é muito sério - não é um mero joguinho na net, para ver quem ganha... E para os Tribunais também devia ser. Mas isso está por demonstrar.
.

Sem comentários: