segunda-feira, junho 29, 2009

Outras coisas com piada

.

- Luís Patrão ganha 7000 euros por mês na TAP, além de presidir ao Turismo de Portugal...

- Um assessor principal do quadro da CML «acumula as suas funções na autarquia com a gestão de várias sociedades comerciais, incluindo imobiliárias e empresas de construção civil» sem autorização – mantém AJ Cerejo, Público

- Conta-quilómetros a zero como se nada tivesse a ver com a condução da governação do país – Jerónimo, sobre Ferreira Leite (‘Sol’)

- Lisboa - Terceira versão do Terreiro do Paço não será definitiva -Por Margarida Davim, Sol -

Já se contam três versões para o novo Terreiro do Paço. Ainda deverá haver mais uma antes

das obras arrancarem. E as críticas continuam

.

7 comentários:

Anónimo disse...

E você quanto ganha na CML?

E quais são as suas responsabilidades?

É miseravel um país que situa a discussão ao nível dos vencimentos. Falem de resultados.

Anónimo disse...

Quem é A J Cerejo?

E quais são as suas preocupações enquanto jornalista?

Anónimo disse...

O tal assessor da Camara de Lisboa, já o foi na época da coligação PCP-PS, continuou a servir depois o PSD no mandato de Carmona Rodrigues , em que dava apoio a Fontão de Carvalho( mais um que serviu, primeiro a coligação CDS-PSD depois PCP-PS, e voltou a servir o PSD, e agora está a braços com a Justiça), e agora serve o Antonio Costa, tudo boa gente de caracter e de principos.....

Quanto ao Cerejo, ainda hoje me pergunto , onde andou no tempo de Santana Lopes, é que nesse periodo, pouco ou nada escreveu sobre o descalabro e as broncas nesse mandato.

Anónimo disse...

Assessor ao serviço do PCP, pago pelos municipes. Diga-se, para que conste.

Anónimo disse...

É bom tomar em conta um dos comentários atraz escritos. E é pena que o JCM nao lhe de a devida relevancia. O tal assessor JA O ERA NO TEMPO DA COLIGAÇÃO PS/PCP. Haja no minino decencia politica fica-lhe muito bem!!

Anónimo disse...

Quanto ao cerejo. Nao sabem todos que a CML é o ganha pao das croniquetas do cerejo. Vale-se dos seus MUITOS contactos dentro da CML, como muitos outros jornalistas alias, para ganhar o paozito a dizer mal da Câmara. E o mais grave nem sempre bem informado.

Anónimo disse...

E não acha que já o é há tempo de mais??