.
Actualização
O Observatório acaba de enviar para António Costa e Sá Fernandes a seguinte carta: «No seguimento da anunciada realização amanhã, dia 20 de Junho, de um "mega-piquenique" e de um "mega-concerto" de Tony Carreira no Parque da Bela Vista, e porque não temos "dois pêsos, duas medidas", vimos pelo presente renovar o nosso protesto pela insistência da Câmara Municipal de Lisboa em prosseguir com este tipo de eventos naquele parque, mais a mais sendo o presente de mero cariz comercial uma vez que é realizado pela cadeia Modelo.
Independentemente da popularidade do artista, do ambiente de pré-campanha eleitoral em que a cidade vive e de possíveis contrapartidas financeiras (e não só) para a cidade, que desconhecemos porque não são do conhecimento público, muito menos foram aprovadas em sessão de CML, cremos tratar-se mais uma vez de um evento inapropriado para o Parque da Bela Vista.
Renovamos as nossas dúvidas sobre a existência, ou não, de isenção de taxas de ocupação do espaço público, mais a mais sendo o evento puramente comercial.
Voltamos a expressar a nossa desilusão pela postura e pela prática da CML em relação ao Parque da Bela Vista, e em relação ao valor da cidadania, ao interromper a possibilidade dos cidadãos tomarem parte no necessário acompanhamento e monitorização do estado do Parque da Bela Vista, antes e depois dos eventos.»
.
3 comentários:
Quem é esse observatório?
E observa o quê?
Gostam muito do parque da Bela Vista?
Então frequentem-no.
Volto.
Pesquisei e descobri um blogue que se chama isso: observatório do parque da bela vista.
E vi os nomes que lá constam; pessoas do PSD, cujo interesse pelo parque será legitimo, porem discutivel. Algum deles mora na Freguesia? Não.
Conclusão: O PSD tem sempre um aliado fiel, que é o PCP.
Isto é que é dar palavra aos excluídos. O observatório do parque da bela vista é uma invenção que tem poder junto dos jornais e manda umas bojardas sempre com a mesma intenção.
Pelo parque da bela vista nunca fizeram nada e é triste que este blogue sirva tambem para isto.
Enviar um comentário