domingo, agosto 02, 2009

Ciclovias no Twitter

  1. josé carlos mendes
    jcarlosmendesCiclovias são fundamentais. Elas constam dos programas eleitorais da CDU há mais de 10 anos. Mas não podem ser metidas à bruta nos sítios.

  2. jcarlosmendesPf! Alguém diga a Sá Fernandes: é preciso, antes, dialogar muito com quem habita nos sítios. Se não, é pior a emenda que o soneto.

  3. jcarlosmendesHá actos que mais valia serem omissões em certos momentos. Expliquem lá isso ao senhor. A população de Lisboa agradece.

  4. jcarlosmendes+ 1 bronca. Sá Fernandes / ciclov. Leia/assine:http://bit.ly/Wf4Lw . SF nunca perceberá: cada voto é um voto...

7 comentários:

Anónimo disse...

Se ja constava do programa da CDU há mais de 10 anos porque nao as concretizaram quando eram governo na Camara? Ou demoraram muito a "dialogar"?

José Carlos Mendes disse...

Isso é muito desconhecimento junto, se não for outra coisa.

Anónimo disse...

Quem discorda é burro. Esta é a lógica do Srº José Carlos Mendes.

Respostas? O que é isso?

José Carlos Mendes disse...

Só uma pequena informação: na Coligação havia duas forças políticas, àquela época. Dois anos depois, em finais de 2001, Santana ganhou... e até hoje.
Mas ainda se fizeram umas coisas, na recta final: Telheiras / Campo Grande, por ex.. E há mais umas coisas que um dia escreverei.
Só isso.

Não chamei burro a ninguém: apenas falei de desconhecimento. E é, ou não é? Se não é desconhecimento, tenho de optar pela má fé...

Easy!

Anónimo disse...

Sim conheço bem a construção da cicloviazinha de Telheiras ao Campo Grande. Foi feita com tudo menos dialogo a tal ponto que ate em frente do Museu da Cidade os projectistas pretendiam pintar o chao sem agua vai nem agua vem. Dialogo? Nem com outros serviços da Camara quanto mais com as populações. É incrivel é ver os seus posts. Passam-se milhentas situações escandalosas na Camara mas neste blog 2/3 dos post sao sobre espaço publico e espaços verdas porque será. Afinal quem é que está de má fé? quem será?

José Carlos Mendes disse...

Que coisas escandalosas?

Anónimo disse...

é tão bonito trocar opiniões!

Pena são algumas ofensas.