sexta-feira, janeiro 26, 2007

.





Santana, Lisboa e o negócio em causa
Olha! Cá está ele

Já estava a estranhar. Santana Lopes nunca mais dava a cara. Diz ele que vai ser ouvido e que tudo bem. «Estranho seria se não fosse ouvido». Eu também acho. E acho mais. Estranho será se Eduarda Napoleão, a sua vereadora do Urbanismo, não for ouvida. E outros, como imagina.
Mas Santana disse um pouco mais: «Sobre a questão política, por enquanto não quero falar», disse.
Recado para Marques Mendes. Foi MM quem levou Carmona ao célebre Congresso do PSD do confronto.
Santana é assim: bom para os ex-amigos.
Veja só mais este naco, que Margarida Davim recolheu para o ‘Sol on line’ há momentos, em conversa com Santana: «Quanto à continuidade de Carmona Rodrigues à frente da autarquia da capital, Santana prefere não fazer comentários, limitando-se a comentar: «A Câmara fica parada com tudo isto. Deve ser muito difícil trabalhar nestas circunstâncias».





.

5 comentários:

Anónimo disse...

Santana Lopes tem razão.

O acordo feito por Carmona, Fontão e por Vasco Franco do PS é mesmo muito mau!

O Dr. Sanatana Lopes disse que não dava 60 milhões e foi quase isso que o Parque Mayer custou.

Estranho aqueles intervenientes terem aceite um negócio que nem o Pedro Santana Lopes aceitaria por ser mau para a cidade, não é?

Já agora... pergunta nunca feita na comunicação social: O que levou o Bloco a votar a favor da troca dos terrenos?

O SáFernandes tem uma posição contrária à do Bloco e ninguém fala...

Anónimo disse...

Oh meu Deus Santa ingenuidade esta. Santana "O Politico" claro iniciou esta trapalhada toda Carmona "o capacho" dá a cara por ela. Está certo. Carmona puxou-lhe o tapete agora Santana puxa-lhe a passadeira inteira. Por favor livrai-nos desta praga.. a cidade não merece isto. Volta João Soares estás perdoado!

Anónimo disse...

Esta situação agrada à vereadora marina Ferreira que já começa a ganhar pois afastou Gabriela seara. Sente-se mais próxima de Carmona... E parece que convenceu o burro do Lipari, o manias do Proa e o duvidoso do A. Lopes

Anónimo disse...

Leitura recomendada para os próximos dias: o artigo "O PS já está!" , publicado em Fevereiro no Independente.

Anónimo disse...

"Volta João Soares estás perdoado!". e coitadinho do Carmona Rodrigues tão preocupado com os trabalhadores da Câmara e com os municípes de Lisboa. Tão gaguejante coitadinho! Tão sério1 Tão bem intencionado! tão desprendido do poder! E só por uma coisinha de nada já querem o Soares de volta? Os povos não merecem realmente o sacrifício e a abnegação dos seus líderes, talvez por isso eles se precisem rodear de amigos, talvez por isso tenham tantos amigos.