segunda-feira, janeiro 29, 2007

.





Lisboa
Ferreira Leite contra eleições intercalares
Investigação e suspensão da vereadora «não deixam mancha» na autarquia

No Portugal Diário: "A ex-vice-presidente do PSD Manuela Ferreira Leite opôs-se esta segunda-feira à realização de eleições intercalares na Câmara de Lisboa, após a suspensão do mandato da vereadora constituída arguida no âmbito da investigação aos negócios do município com a Bragaparques, noticia a agência Lusa.
Em declarações ao programa «Falar Claro», que será transmitido esta segunda-feira ao final da tarde e à noite pela Rádio Renascença, Manuela Ferreira Leite afirmou que apesar da investigação e consequente suspensão da vereadora do Urbanismo, Gabriela Seara, na semana passada, «não fica uma mancha» na autarquia.
«É como quando há um problema de natureza ética com um ministro, toda a gente aplaude quando os ministros se demitem e nunca ninguém disse que o primeiro-ministro se deve demitir ou que o governo fica manchado», argumentou".





.

1 comentário:

Consciência Critica disse...

Concordo na íntegra. Eleições neste momento seriam um tremendo erro de palmatória para qualquer dos partidos políticos, com a excepção do BE. No que diz respeito aos cidadãos, que é o mais importante para os Lisboetas... esses em meu entender vão continuar a ver o túnel do Marquês por um canudo...