terça-feira, janeiro 23, 2007



Lisboa
«Ainda não fechámos as portas»??

Boa vontade, a de CMC, do ‘Tugir’, quando, ao retomar o tema da reabilitação da Baixa, manifesta o slogan de que «Lisboa não é uma fatalidade». Até aqui, tudo bem: concordo. Mas depois acrescenta: ... «por mais que estes responsáveis municipais se conformem com o estado desolado da cidade e vão governando para o dia-a-dia, como quem diz: ainda não fechámos as portas». Eh, pá. Alto e pára o baile. Aqui, há manifesto excesso de boa vontade. Mas apoio o desejo, claro.




.

2 comentários:

cidadao disse...

Com a PJ na Camara penso que é de pedir á demissao deste executivo e ir para novas eleiçoes antes da a Camara ter que fechar as portas

Anónimo disse...

De facto é uma coisa que me intriga. Porque razão a esquerda na CML, e principalmente o PCP que é sempre tao rápido a pedir a demissão dos ministros e dos governos, não exige eleiçoes antecipadas na Camara? Não se junta ao PS e não retiram de vez a Câmara a este executivo vergonhoso que está a pôr a Câmara de rastos.Tenho pena de quem tiver que pegar na Cânara a seguir! Mas por favor ponham cobro a isto.