sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Alta de Lisboa vende menos casas...
Stanley Ho demite dirigentes

No 'DE': «Stanley Ho, accionista maioritário da promotora imobiliária SGAL, demitiu Carvalho Fernandes, presidente da Comissão Executiva (CE) desta promotora imobiliária responsável pela construção e comercialização da Alta de Lisboa, e substituiu-o por Amílcar Martins, apurou o Diário Económico junto de fonte ligada ao processo. Stanley Ho foi buscar o responsável pelo projecto imobiliário de Macau (Nam Van) para ”voltar a dinamizar a SGAL e o projecto da Alta de Lisboa, que nos últimos anos têm perdido embalagem e projecção no mercado imobiliário nacional”, de acordo com fonte do sector.
Além de Carvalho Fernandes, Stanley Ho impôs também a saída de mais um membro da CE, René Souto. Mantiveram-se neste órgão executivo da SGAL João Silveira Botelho, Ambrose So e Miguel Queiroz. Como saíram dois elementos e só foi nomeado um substituto, espera-se nova nomeação para ficar completa a CE da SGAL.»
l

3 comentários:

Anónimo disse...

Nem o Moura Carvalho que era Director da UPAL/COPRAD com toda a informação preveligiada que levou da Câmara e que se passou para a SGAL há um ano , nem asssim conseguem?

Anónimo disse...

pois é...
julgavam que era só baixar salários e que isso não tinha consequências, não era?
julgavam que era só construir a granel e que nada acontecia,não era?
pois é... a célebre "bolha imobiliária" também cá chega...

Anónimo disse...

E o João, Meu Deus? O João?

O que pode fazer ele agora?!?!