quarta-feira, fevereiro 21, 2007



.



Lisboa
O que se espera da reunião de amanhã

Leio um resumo de posições no site da RTP, a partir da Lusa:

PCP

Ruben de Carvalho: (transcrevo) «O "problema" da distribuição de pelouros preocupa a CDU, que pretende ainda ver esclarecido quinta-feira se a decisão de Fontão de Carvalho teve "pressões do PSD", partido por que foi eleito como independente, disse à Lusa o vereador comunista Ruben de Carvalho.
Os vereadores da CDU prometem ainda salientar que "há questões que estão em atraso e que agora adquirem maior premência", como os relatórios sobre as empresas municipais, que eram tuteladas pelo vice-presidente, e o plano de reestruturação da Empresa Pública de Urbanização de Lisboa (EPUL)».

PS

Dias Baptista (PS): “Esperamos esclarecimentos sobre a atribuição de pelouros e fundamentalmente sobre qual é a expectativa” de condições de governabilidade, pois «"não basta que o executivo PSD diga que tem condições de governabilidade, é preciso que estas condições sejam demonstradas e explicadas".
Nuno Gaioso Ribeiro (PS): "Espero ouvir muito e falar pouco". Quer que "o presidente explicite como vai redesenhar a equipa de gestão".

BE

Sá Fernandes: "Não vou dar qualquer motivo para este executivo se vitimizar. Não tem condições para governar. Vamos ver como é que distribuem os pelouros".


.

Sem comentários: