sexta-feira, fevereiro 23, 2007


A questão das eleições para a Câmara de Lisboa

Ontem ao fim da tarde no «Diário Económico», edição on line: «Vereador do PS disponível para discutir eleições intercalares na CML com restante oposição / O vereador socialista na Câmara Municipal de Lisboa (CML) Dias Baptista manifestou-se hoje disponível para discutir com os restantes partidos da oposição a convocação de eleições intercalares. / Pedro Latoeiro com Lusa / "Iremos juntamente com as outras forças políticas analisar uma forma de ultrapassar este problema", afirmou Dias Baptista, em conferência de imprensa após a reunião do executivo municipal.
O vereador socialista lembra contudo que a convocação de eleições intercalares é "um processo complexo que exige uma grande responsabilidade de todos os intervenientes".
"Não podemos carregar num botão e dizer 'é agora'", afirmou.
Questionado sobre se decorrem já conversações com os outros partidos da oposição nesse sentido, o autarca socialista respondeu que é ainda "prematuro" a realização dessa discussão.
Dias Baptista sublinhou contudo que "certamente que a única saída será a realização de eleições intercalares a breve trecho".»



Sem comentários: