terça-feira, maio 29, 2007

Carmona e o PSD Lisboa


Primeiras queixas à boca da pré-campanha
... Só para começo de conversa...

1
«A presidente da Assembleia Municipal [Paula Teixeira da Cruz] não foi uma pessoa que me facilitou a vida».

2
Pergunta: «(...) pode ser candidato em 2009»?
Resposta: «Logo se verá».
In ‘DN’

3
«O DN puxa ainda para a capa "Carmona [Rodrigues] acusa PSD" de o ter pressionado nas contratações de assessores, referindo-se a uma entrevista com o ex-presidente e candidato à câmara». Isto, que é recenseado no «Alvor de Sintra», virá apenas na edição impressa e não aparece na versão on line acima... Coisas...
E é assim:
(...) « Nomeei uma pessoas que não eram do agrado do partido e não nomeei outras que eles queriam que eu nomeasse» (...).
Pergunta: «Foi sofrendo pressões»? (Do PSD para colocar assessores na CML)
Resposta: «Sem dúvida que as houve. PÇressões para pôr e outras para tirar pessoas».
Mais adiante diz que ele nomeou «uma ou duas pessoas» do partido. Mas continua ao ataque rijo:
«Outros vereadores... Há muitas formas de meter pessoas nos gabinetes, nas empresas municipais, que eu nem controlo. Houve exageros nesse assessorismo (...)».

4
Ficamos esclarecidos. Só faltou pôr o guiso ao gato e chamar-lhe, por exemplo, Lipari, Amaral Lopes, Prôa, etc.. - dois deles, agora outra vezbem acantonados, mas desta vez na lista de Negrão.

2 comentários:

Anónimo disse...

O Problema do Carmona é que não se deu ao respeito. Definitivamente não tem perfil. Não sabe dizer que não a ninguém... Nem à Bragaparques

Anónimo disse...

Não tem perfil porque não é igual ao "resto" da lista que liderava!

Deve ser essa a "falta de perfil"...

E dar-se ao respeito, só a quem o merece. A quem não o merece...

Alface

PS Diga lá com essa autoridade toda como é que dizia não à Bragaparques. Da mesma forma que no tempo do João Soares e da Coligação por Lisboa? Ou com mais um sarilho daqueles, em que quem acaba por pagar a conta empolada é a CML, logo os munícipes de Lisboa?!?!? É tudo fácil para os "iluminados". Pois a vida real é bem difícil. Não há boas soluções, nem completas, para tudo na vida.