segunda-feira, maio 21, 2007

Lisboa: Carmona tem tudo a andar?

Só falta o «sim» do candidato, dizem-me

Além de 2 500 assinaturas, Carmona já tem outras garantias. Já na sexta, Ângela Silva escrevia: «Carmona já tem sede no Saldanha com telecomunicações montadas, além do slogan – “O meu partido é Lisboa” –, da autoria da empresa de comunicação de Cunha Vaz, já estar feito, bem como os primeiros cartazes para o caso da candidatura avançar».
In 'Expresso'

Nota
Devia ter escrito «além de o slogan...», AS. Sorry.

Actualizações
1
Já esta tarde, leio no 'DD', que transcreve a Lusa que Carmona tomará uma decisão «nos próximos dias» e que são possíveis «todas as hipóteses». Mais: «Quando houver uma decisão, o professor Carmona Rodrigues falará», adiantando que tal deverá acontecer «nos próximos dias».
2
E no 'DN' de terça: «Carmona Rodrigues tem a sua primeira aparição pública hoje ao fim da tarde, no lançamento de um livro sobre os riscos da construção do novo aeroporto internacional na Ota. O autarca vai estar no Palácio Galveias, em Lisboa, numa sessão que foi escolhida propositadamente. Carmona deverá revelar hoje aquela que tem sido a sua linha de actuação em relação à Ota: É preciso saber quais os custos/benefícios do projecto e Lisboa não pode perder o actual aeroporto da Portela».

1 comentário:

Anónimo disse...

é preciso é errar melhor, como dizia o poeta. eu acrescento. os [deuses] alfacinhas devem estar loucos!