terça-feira, maio 29, 2007

Lisboa: Ruben defende apoio para táxis


«CDU apoia reivindicações dos táxis para mais segurança»

No 'DD': «O candidato da CDU à câmara de Lisboa Ruben de Carvalho defendeu hoje o apoio da autarquia à criação de uma central de compras para os táxis de Lisboa e o reforço da segurança dos profissionais.
O apoio, através da cedência dos terrenos, à criação de uma central de compras de material e serviços «é uma questão central» para a defesa do sector do táxi, e uma reivindicação antiga dos profissionais, referiu Ruben de Carvalho.
O cabeça-de-lista da CDU às eleições de 15 de Julho falava aos jornalistas no final de uma reunião de duas horas com Carlos Ramos, presidente da Federação Portuguesa do Táxi - estrutura que tem 1100 associados na cidade».

5 comentários:

Anónimo disse...

Isso é muito bonito de dizer, mas os políticos são mais teóricos que práticos.

Anónimo disse...

Mas uns,mais práticos que outros teóricos.Tal como este governo é inutil aos trabaladores e util aos grandes intresses.

Anónimo disse...

Este Governo está a tomar medidas dificéis, mas necessárias e está a custar a todos porque já deviam ter sido concretizadas.

José Carlos Mendes disse...

E você quer que eu embarque na propaganda oficial e que me esqueça dos lucros fabulosos e escandalosos (banca, capital financeiro, PT, gasolineiras, EDP...), das pensões milionárias e escandalosas e das isenções fiscais criminosas dadas à banca e outros em cima do nosso sangue como um baile macabro - sendo que é por isso que a malta tem de ganhar mal e ainda ser esmifrada - e achar bem, provavelmente...

Meu amigo, para esse peditório tem de ser você a dar com alegria, já que acredita piamente.

Eu revolto-me.

Anónimo disse...

A medida/ideia soa bem.
A Zézinha já a tinha dado em 2005.
O problema é o do costume, quem é que paga isto...