quinta-feira, maio 24, 2007

PS Lisboa fora dos 10 primeiros

Lista de António Costa

Diz João Pedro Henriques, 'DN', que, nos 10 primeiros lugares da lista de António Costa, não fica ninguém indicado por Miguel Coelho.
Vassouradas!, como diria Ruben de Carvalho.

7 comentários:

Anónimo disse...

O que também não deixa de ser de algum modo injusto, pois se a concelhia nunca apoiou como devia de ser MMC, e não soube lidar com NGR, nada podia fazer quanto ao executivo, ou podia?

Tiago R. disse...

Não acredito.
Eu sei que a concelhia do PS está a habituada a comer e calar o que lhe manda a FAUL, mas assim ainda acontece a AC o mesmo que a JS há uns anos atrás: tem de fazer a campanha sozinho.

Anónimo disse...

A Concelhia levou nas trombas, e é bem feita. Força Costa.

Anónimo disse...

É evidente que António Costa não vai ter quem lhe faça a campanha. Em plena época de exames, a rapaziada da JS está a estudar e o malta da Concelhia tem frequências no Curso em que estão todos matriculados na Universidade Lusófona. Ah, pois é! Diz que é uma espécie de Independente...Diz que é uma espécie de Independente...

Anónimo disse...

Escusas de te estares a rir Gaioso, também levastes um chuto e é bem feita, não fizestes nada, andastes só na intriga e em bicos de pés, sobre a cidade NADA

Anónimo disse...

E ainda há a malta que queria ir e não foi como a leonor coutinho, o miguel teixeira, a marta rebeleo, o pedro pinto,a luisa vicente mendes, etc (fazendo fé no que se ouvia na AML. Desta vez, PS só mesmo o nacional e a ala do alegre!

José Carlos Mendes disse...

Cuidado com os adjectivos...