domingo, maio 27, 2007

PSD / Lisboa em ebulição

Ex-vereadores queimam na lista de Negrão
É melhor que não entrem, continua a ser dito…

«Pelo menos quatro dirigentes de secções do PSD de Lisboa recusaram ontem integrar as listas para as eleições autárquicas encabeçada por Fernando Negrão.
Convidados para lugares à partida não-elegíveis, alegaram que discordavam da inclusão nas listas de António Proa e de Sérgio Lipari, vereadores sociais-democratas no mandato que agora acabou.
A contestação a Lipari radica nas polémicas que rodearam a empresa municipal Gebalis, que este último tutelava, enquanto as críticas a António Proa se relacionam com a sua falta de protagonismo no cargo de vereador. Vários sociais-democratas têm vindo a defender a não-recondução das pessoas que integravam a equipa de Carmona Rodrigues, devido ao desgaste da sua imagem».
In ‘Público’
Isto promete…

4 comentários:

Anónimo disse...

Falta de protagonismo de António Prôa?!?!? LOLOL

Podiam ser várias, mas essa não lembra ao diabo.

Anónimo disse...

Ou seja, os que recusaram só estariam lá para ser eleitos... Que belo exemplo! O Proa sem protagonismo?!! O problema às vezes é excesso dele... Quando não há argumentos... O António Proa é um dos poucos exemplos de um autarca do PSD com uma carreira interessante em Lisboa. Alguém que há muitos anos vai exercendo funções em vários cargos onde sempre deixou uma imagem de um autarca empenhado por Lisboa. Um exemplo no PSD. Aqueles que queriam o seu lugar deviam antes seguir o seu exemplo.

Anónimo disse...

É pá! Não exagere. Olhe que não! Olhe que não!

O empenho não chega. É preciso mais. Coragem, por exemplo. Romper status quo. E essa vai faltando com a idade...

Mas é o PSD que existe em Lisboa. Vai bater perto do fundo. Resfolegar e voltar a bater mais fundo. Depois, pode ser que surja um partido novo de gente fresca e não comprometida com nenhum passado, mas com o futuro e a ideologia do partido. Entretanto, façam-se à vida.

Alface

Anónimo disse...

O Lipari está a contas com a judiciária, com a justiça. Na GEBALIS... Acusado? Veremos se o Negrão não se queima...